quarta-feira, 2 de março de 2011

Diário da República - 2ª Série - 02 de Março de 2011

Aviso nº 6122/2011

Para os devidos efeitos se torna público que Maria Isabel Farinha Fernandes, Assistente Técnica do mapa de pessoal do Município de Mação, passou, com efeitos à data de 25 de Novembro de 2010, à situação de licença sem vencimento de longa duração, nos termos do n.º 5 do artigo 47.º do Decreto -Lei n.º 100/99, de 31 de Março

16 de Fevereiro de 2011.
O Presidente da Câmara, Dr. José Manuel Saldanha Rocha

5 comentários:

Anónimo disse...

Anda o "Zé Povinho" a pagar a estes Vereadores, ou seja: ajudas de custo e senhas de presença, (mais que o ordenado mínimo nacional), para estes andarem na coscuvelhice neste blog. Tenham é vergonha e digam à população quanto ganham por mês, apenas a coçar os tintins. Para isso parece que vos falta coragem! Não será a isso transparência? O Bancário já se deveria ter reformado e agora dedica-se às tricas...

Anónimo disse...

Não sejas idiota. Para idiota já cá temos muitos. Vocês é que andam nas tricas com essa história do que os Vereadores do PS ganham! Se a vossa vida não se resumisse a coçar a salada e a beber umas cervejas enquanto descascam um tremoço tinham mais com o que se preocupar! Anda o "Zé Povinho" a pagar ao Brízida e tu não te queixas! Tem vergonha na cara! Só sabes é falar do que te convém! Pede aos teu "amigos" laranjas que aprendam a gerir o orçamento e todos saímos a ganhar!

Anónimo disse...

Revelas muita falta de educação em falares assim das pessoas. Uma coisa é o partido e a política. Outra muito diferente é fazeres ataques directos a um dos Vereadores. Nada tens a ver com a sua vida privada ou com a sua profissão. Ele tem mais carácter que tu, e com certeza já fez muito mais na vida!

rzs disse...

és mais um parasita,e por favor não fales de transparencia!
transparencia, é talvez o que vos faz falta.
E o Banqueiro como dizes, é um SENHOR.

Anónimo disse...

Graças à Oposição, temos ao nosso dispor um excelente meio de informação, sério, responsável, construtivo, importantíssimo no despertar de consciências.