segunda-feira, 15 de março de 2010

COMENTÁRIO AOS COMENTÁRIOS QUE NOS CHEGAM

Durante os cerca de 3 meses que leva de existência o Blog Mação 2013 já recebeu mais de uma centena de comentários enviados pelos nossos leitores.

Este é um facto que nos apraz registar porque é revelador de que este espaço de informação está bem “vivo”. E pelo facto, não podemos deixar de agradecer a todos os que, até agora, tiveram a amabilidade de nos enviar os seus comentários, as suas sugestões e, nalguns casos, felizmente poucos, as suas críticas.

Contudo, os responsáveis do Mação 2013 entendem este Blog como um espaço de informação responsável, onde a crítica se faz do ponto de vista estritamente político, de uma forma elevada, sem ferir a dignidade de quem quer que seja e salvaguardando o bom nome das pessoas e das instituições. E disto não abdicamos.

Como tal, não serão publicados os comentários recebidos cujo conteúdo possa ser entendido como ofensivo ou injurioso pelos eventuais visados pessoas ou instituições).

Por isso, apelamos aos nossos leitores que apenas nos façam chegar comentários que se enquadrem nestes critérios. Estamos cientes que entenderão esta nossa posição.

Relativamente ao anonimato que alguns leitores preferem manter, respeitamos essa sua posição. E como tal, desde que os seus comentários cumpram os critérios referidos, nada obsta a que sejam publicados.

2 comentários:

Anónimo disse...

Enviei dois comentários que a "censura" não deixou passar. Um sobre a os não residentes, ouro sobre oposição. Não foram publicados porquê? E melhor serem mais abertos, mais democráticos. Se só publicarem os que apoiam estão a cair na mesma que os pequenso e grandes ditadores, desconhecem as realidades. Aliás esse já é um dos problemas do PS Mação.
Não publicam, pode ser que o "vizinho" publique.
Um amigo

Anónimo disse...

Dr. Nuno Neto teria provavelmente muitos mais comentários se todos fossem publicados. O Senhor não são sabe aceitar a crítica, mesmo que construtiva, você gosta muito de mandar e assim possivelmente não irá muito longe...