sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Uns têm, outros não...

Há uns meses atrás, houve alguns que se insurgiram contra os boys e prometeram acabar com eles.

Mas, não só acabaram com eles, como se permitem praticar actos como o que foi publicado no Diário da República - II Série, de 19 de Janeiro de 2012, que aqui se reproduz.


O Governo exige enormes sacrifícios aos portugueses. Mas, na prática, eles só atingem alguns.

Para os Catrogas, as Cardonas e outros “amigos” dos nossos governantes, há sempre uma forma de escapar aos sacrifícios. Mesmo que através da “xico-espertice” de apelidar de abono suplementar os subsídios de férias e Natal.

PS: E a JSD não diz nada sobre estas situações? Será, certamente, só por distracção...

5 comentários:

Anónimo disse...

Os anteriores fizeram o mesmo que estes. Mas estes ainda têm menos vergonha na cara porque prometeram que iam alterar tudo isto. Mentem com todos os dentes da boca. Os funcionários das câmaras pagam obras com os seus subsídios e os funcionários públicos pagam a esta cambada de répteis que se infiltram nos ministérios.
E continuam a dizer é preciso mais sacrifícios, é preciso de mais sacrificios. A gente faz sacrifícios e esta cambada de malandros fazem coisas como esta e ainda gozam na nossa cara.
Isto já está a precisar é duma caçadeira e muitos zagalotes porque só a votar isto não muda.

Anónimo disse...

Isto é vergonhoso. Não basta tratar-se de mais um tacho, mas o que revolta mais é ela receber os subsídios. ainda por cima têm a lata de dizer que são abonos suplementares. Portugal está a saque...Bem me engaste Passos.

Anónimo disse...

E o Duartinho...caladinho pois claro. Deve estar a preparar o congresso dos futuros tachistas.

Anónimo disse...

Ciúmes do duartinho?

carlos carias disse...

Juntem também a esses nomes o vigarista do Armando Vara e todos aqueles a quem ele distribuia a comissões do façe oculta.