segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Regresso ao passado

O Site da Câmara de Mação transporta-nos hoje ao passado, ao puxar para a “home page” notícias do ano passado e, uma delas, inclusive de 2010 (“Mação tem Oleões”).

Trata-se de uma falha técnica na manutenção do site, que é desculpável. Mas que está em linha com a falta de cuidado que a Câmara coloca neste seu espaço de informação.

Já por algumas vezes aqui demos conta e criticámos o facto do site camarário estar longe daquilo que deveria ser. Acesso moroso, pouca actualização, erros na informação prestada e “links” quebrados, são alguns dos males de que padece. Nos dias que correm, é incompreensível esta situação.

O Site camarário poderia e deveria ser um instrumento por excelência de promoção do Concelho. Mas, nos moldes actuais, não o é.

Nem o facto de, presentemente, o site dar algum destaque ao Festival da Lampreia altera esta posição. Aliás, se melhor prova fosse necessário encontrar para a fundamentar bastaria referir que a “Capital do Presunto” (agora “Catedral do Presunto”) continua ausente do Site.

Sem comentários: