terça-feira, 5 de junho de 2012

Actualizem, por favor!

O presidente da Junta de Freguesia de Cardigos há muito tempo (praticamente desde o início do mandato) que deixou de ser o Paulo Silva e passou a ser o Carlos Leitão.

E quanto ao Valter Marques, também já não é o presidente da Junta de Freguesia do Penhascoso. Actualmente o cargo é desempenhado pelo José Luis Soares.

Por isso, aqui deixamos a sugestão ao Executivo Camarário para que dê instruções no sentido de ser corrigida a informação desactualizada no site Câmara.


A má qualidade do site camarário(em termos de imagem, conteúdos e acessos) reflecte a reduzida importância que o Executivo Camarário dá a este canal de comunicação e de informação.

Mas, ainda assim, e como no caso em apreço se trata de informação institucional, um pouco mais de consideração pelos órgãos institucionais em causa (as Juntas de Freguesia) e pelas pessoas que os representam não ficaria nada mal.

5 comentários:

Anónimo disse...

Vai....buscar mais uma. Ó Nuno Neto não havia necessidade sempre em cima do acontecimento , com catano.

Anónimo disse...

Deve ter existido um momento de confusão entre José Luis Soares e Nuno Neto... Não se sabia bem quem era o Pres.

Anónimo disse...

Não houve confusão. Há é muita incompetência.
Como não têm nada para pegar procura-se armar confusão. É engraçado (sem ter graça nenhuma) como há pessoas neste concelho sempre disponíveis para desculpar e apagar os erros da Cãmara. Os que pensam assim deviam pensar que quanto menos se exigir pior trabalha a Câmara. Por isso é que estamos como estamos, mas deixem-se andar que vamos longe.

carlos carias disse...

Aqui está o exemplo de um reparo oportuno e de vital importância para o desenvolvimento do concelho de Mação, gostei.....

Anónimo disse...

Não o que é bom para o desenvolvimento de Mação não são todos estes erros recorrentes.O que é bom é nós continuarmos a assistir a este amadorismo gritante e aplaudirmos....que tristeza.O sitio da internete da câmara é um grande exemplo.Consulte-se outras câmaras e repare-se a diferência.