domingo, 14 de novembro de 2010

Manobras eleitoralistas no Azinhal

No período de pré-campanha para as eleições autárquicas do ano passado o Executivo Camarário deu a entender à população do Azinhal (Cardigos) que o asfaltamento dos arruamentos da localidade iria ser feito rapidamente, tendo chegado, inclusive, a dar mostras de iniciar a intervenção.

Contudo, passadas as eleições, o Executivo Camarário esqueceu-se por completo da obra. E assim, decorrido 1 ano após estas, a população do Azinhal lá continua com as ruas no estado lastimável que as fotos documentam.





Com este tipo de actuação o Executivo Camarário revela falta de respeito para com os munícipes. Manifestamente se percebe que o seu único propósito ao prometer avançar com a obra na altura da pré-campanha eleitoral foi o de ganhar votos.

Aproxima-se um novo Inverno, altura do ano em que os problemas dos arruamentos ganham maior relevância e a sua resolução se torna mais premente. Exige-se, por isso, que o Executivo Camarário avance rapidamente com a obra. E, já agora, um pedido seu de desculpa à população do Azinhal também não ficaria mal.

4 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso os Senhores sabem onde fica o Azinhal? Houve também quem prometeu unir o PS/Mação mas depois esteve-se nas tintas, formou listas com os seus amigos, alguns bem incompetentes, nunca pensou no bem do concelho. Ganhem vergonha na cara...

Mação 2013 disse...

Caro(a) Leitor(a) e Comentador(a),

Os responsáveis pelo Blog Mação 2013 sabem onde fica o Azinhal, bem como todas as restantes localidades do concelho de Mação.

Relativamente à 2ª parte do seu comentário, não se percebe a ligação com o assunto do Azinhal.

Anónimo disse...

Pensava que era só em São José das Matas que havia ruas neste estado...

Anónimo disse...

A segunda parte do meu comentário é bem elucidativa, ou seja: não devemos criticar ou outros quando não fariamos melhor. Quem tanto quis unir e relançar o PS/Mação, foi o Senhor, mas outros interesses e falta de personalidade falaram mais alto. Quer que seja mais explícito?