quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Mais uma espada sobre a nossa cabeça

No âmbito do PREMAC - Plano de Redução e Melhoria da Administração Central o Governo prevê encerrar 154 dos 343 Serviços de finanças existentes no país.

Entre os Serviços de finanças que parecem ter os dias contados está o de Mação, bem como outros 8 no distrito de Santarém (Alpiarça, Chamusca, Constância, Coruche, Ferreira do Zêzere, Golegã, Rio Maior e Sardoal).

Outros concelhos próximos do nosso, como são os casos de Oleiros, Proença-a-Nova, Vila de Rei e Gavião, também é suposto ficarem sem a actual repartição de finanças.

Depois da espada que se abateu sobre os tribunais, outra paira agora sobre os serviços de finanças. Com um bocadinho de "sorte", Mação ficará sem estes 2 serviços, o que, se tal vier a acontecer, será mais uma machadada no seu futuro.

Se o Governo decidir a avançar com o encerramento destes serviços em Mação, não podemos permanecer impávidos e serenos. Será tempo de "pegarmos em armas" e enfrentarmos este terrorismo governamental contra o interior do país.

1 comentário:

olho vivo disse...

Agradeço muito a disponibilidade do admnistrador do blog em questão, pela continuação do excelente serviço que presta aos cidadãos do Concelho de Mação que não residem no mesmo.
Aliás é o unico meio de ter noticias "in loco" do que se passa.
Um muito obrigado!!!