domingo, 12 de agosto de 2012

Sente-se à mesa dos “Chefs” e ajude os BVM

Na próxima 3ª Feira, a partir das 19h30, terá lugar nas instalações da EB2,3/S de Mação a gravação de um episódio do “Top Chef”, o novo programa no Canal 1 da RTP.

De acordo com informação disponível no Site da RTP, o Top Chef, que irá para o ar semanalmente a partir de 18 de Agosto e será apresentado pela conhecida Sílvia Alberto, “é um programa onde competem os alguns dos melhores profissionais de cozinha que, ao longo de treze semanas, irão demonstrar a sua paixão, técnica e talento através de diversas provas”.


O “Top Chef” é um programa onde o público pode participar, devendo para o efeito os interessados adquirir um bilhete que tem um custo de 5 euros, valor que reverterá integralmente para os Bombeiros Voluntários de Mação.

Além de poderem degustar pratos excelentemente confeccionados e de participarem activamente no programa, dado que serão chamados a votar sobre os mesmos, os participantes irão contribuir para uma boa causa, que interessa a todos.

Assim, não perca esta oportunidade de poder ver a sua cara na TV e, sobretudo, de ajudar os nossos bombeiros. E mesmo que não possa estar presente, porque não fazer chegar aos BVM os 5 euros do bilhete?

3 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Nuno Neto, se o senhor soubesse o que alguns responsáveis dos bombeiros de Mação pensam de si e dizem de si...
Mas faz bem em apoiar os bombeiros de Mação porque uma coisa é a corporação outra bem diferente são alguns que a dirigem.

Anónimo disse...

Para o sr Anónimo das 19.47

Apesar do anonimato, é preciso coragem.
Não me surpreende. Não "mija" pela mesma "pilinha". desses senhores... que misturam tudo com tudo, desde politica a futebol....

Anónimo disse...

O Nuno Neto não tem que ser simpático para as pessoas deste ou daquele Setor do nosso Municipio, Bombeiros incluídos, ele deve é dar continuidade ao BOM trabalho que tem desenvolvido até agora. Como na Oposição não têm "embarcado" em tudo o que lhes metem à frente nas reuniões de Câmara, e ainda bem, é natural alguns que vivem da "mamadeira" municipal não gostem do desalinhamento do Nuno Neto.