Estava previsto o Presidente da República deslocar-se a Mação este Sábado, no âmbito de mais um roteiro semelhante a outros que tem vindo a realizar regularmente por várias regiões e concelhos do país.
Boa Noite, Não publicámos um comentário que nos foi remetido pelo facto de conter uma expressão que consideramos ofensiva para com o Presidente da República. Blog Mação 2013
NOTA: Eu não escrevo de acordo com o “novo” AO porque respeito a língua portuguesa, símbolo da soberania nacional. O custo deste tipo de viagens de Sua Excelência o Senhor Presidente da República e de toda a comitiva que o acompanha assim como a dos respectivos preparativos e de todo o pessoal envolvido é com certeza muito elevado e os respectivos rácios eficácia/custo deverão andar perto de zero e como estamos em grave crise e a ordem é para reduzir os gastos ao mínimo essencial as altas figuras do Estado deveriam ser as primeiras a darem o exemplo. A propósito quanto custa aos contribuintes o Presidente da República, o Palácio de Belém e todo e toda a organização que serve a Presidência assim como os ex Presidentes da República? Eis porque não entendo porque não são os esforços para superar a crise repartidos por todos e porque são os velhos reformados, já no inverno da vida e com necessidades acrescidas, tão violentamente sacrificados com a suspensão dos subsídios de férias e de Natal que são quota-parte substancial da prestação do seguro de reforma cujos prémios pagaram (foram obrigados a pagar) durante toda a sua vida laboral contributiva.
5 comentários:
Faz cá tanta falta como a fome...
Este é um dos muitos palhaços que tem sérias culpas na actual situação do país.Já não durmo bem esta noite só de pensar que ele não vai a Mação.
Já está farto de ser assobiado. O melhor é ficar no aconchego do palácio.
Boa Noite,
Não publicámos um comentário que nos foi remetido pelo facto de conter uma expressão que consideramos ofensiva para com o Presidente da República.
Blog Mação 2013
NOTA: Eu não escrevo de acordo com o “novo” AO porque respeito a língua portuguesa, símbolo da soberania nacional.
O custo deste tipo de viagens de Sua Excelência o Senhor Presidente da República e de toda a comitiva que o acompanha assim como a dos respectivos preparativos e de todo o pessoal envolvido é com certeza muito elevado e os respectivos rácios eficácia/custo deverão andar perto de zero e como estamos em grave crise e a ordem é para reduzir os gastos ao mínimo essencial as altas figuras do Estado deveriam ser as primeiras a darem o exemplo.
A propósito quanto custa aos contribuintes o Presidente da República, o Palácio de Belém e todo e toda a organização que serve a Presidência assim como os ex Presidentes da República?
Eis porque não entendo porque não são os esforços para superar a crise repartidos por todos e porque são os velhos reformados, já no inverno da vida e com necessidades acrescidas, tão violentamente sacrificados com a suspensão dos subsídios de férias e de Natal que são quota-parte substancial da prestação do seguro de reforma cujos prémios pagaram (foram obrigados a pagar) durante toda a sua vida laboral contributiva.
Enviar um comentário