Infelizmente, muitos desses comentários, feitos a coberto do anonimato, entendemos que não devem ser publicados porque são ofensivos, não raras as vezes insultuosos, quer para os membros do PS/Mação, quer para os nossos adversários políticos.
Como pode constatar-se logo no seu cabeçalho, o Blog Mação 2013 é um espaço de informação do PS/Mação. Por outro lado, não obstante os posts colocados não serem assinados, basta consultar a mensagem de boas vindas que deu início ao Blog, para perceber facilmente que eles reflectem as posições dos responsáveis do PS/Mação.
Consequentemente, o Blog Mação 2013 é, como não podia deixar de ser, um espaço de informação sério e responsável, onde a crítica se faz do ponto de vista estritamente político, de uma forma elevada e sem ferir a dignidade de quem quer que seja, salvaguardando o bom nome das pessoas e das instituições.
E que fique bem claro, desta forma de estar e de fazer política não abdicamos nem nunca abdicaremos!
Respeitamos e convivemos bem com a diferença de opinião. Aceitamos que alguns dos nossos munícipes sejam, inclusive, críticos para connosco e para com as nossas ideias e posições.
Como tal, estaremos sempre disponíveis para publicar todos os comentários que nos façam chegar, ainda que de forma anónima (embora preferíssemos que os nossos prezados leitores dessem a cara pelo que escrevem, respeitamos o seu anonimato) e que se enquadrem nos princípios que defendemos e que regem este Blog.
Quanto aos comentários que nos façam chegar e que carreguem provocações, injúrias ou insinuações, quer elas sejam dirigidas ao PS/Mação e aos seus membros, ou aos nossos adversários políticos do PSD, não perderemos tempo com eles.
Mesmo em relação aos comentários dirigidos ao PSD e ao seus membros, onde poderia haver a tentação de os publicar, isso está completamente fora de questão, por uma simples razão: não obstante as diferenças de opinião que nos separam e a atitude, não raras as vezes bastante crítica, que temos relativamente ao seu desempenho político e autárquico (nomeadamente em relação aos membros do Executivo Camarário), a instituição (partido) e as pessoas que o integram merecem-nos respeito e consideração.
Esperemos ter sido esclarecedores.
Sem comentários:
Enviar um comentário