De acordo com informação disponibilizada pelo Executivo Camarário, aquando da discussão do Orçamento / Plano Plurianual de Investimentos, o Quadro de Pessoal da Câmara Municipal é composto por 200 funcionários.
O Mapa de Pessoal para 2010 prevê que possam ser admitidos mais 50 funcionários, elevando o número para 250. Presentemente já se encontra a decorrer ou foi concluído o concurso de admissão para 18 dessas vagas.
Ao número indicado há ainda a acrescentar cerca de 60 pessoas a quem a Câmara Municipal, de uma forma mais ou menos regular, pagou através de recibo verde em 2009.
Aquando da discussão e votação deste assunto os Vereadores Socialistas alertaram para o facto do quadro de pessoal se estar a tornar excessivo face à dimensão e à população do Concelho.
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Senhores Vereadores com que então acham que o quadro se está a tornar excessivo. Então não são vocês que querem fixar empresas e postos de trabalho no concelho? Estão a contradizer o que prometeram. Seja na CMM ou noutra qualquer empresa é preciso e necessário que se criem postos de trabalho. As ajudas de custo que vos pagam dariam para contratar mais 2 funcionários, já pensaram nisso? Já estão a pensar em 2013. Vocês não querem ganhar a Câmara, querem apenas ser vereadores sem pelouro, afinal de contas não traz tantas chatices.
Analisem o organigrama da autarquia e vejam se este tem lógica!!! Senhores vereadores da oposição analisem... Parece não existir lógica nem coerencia, mas vocês que conhecem melhor os serviços e as respostas camarárias vejam a evolução destes e digam a sua opinião!!!
Enviar um comentário